domingo, 1 de novembro de 2009

Encertos,anotações e poemas

_ Acordei num salto, respiração forte e com o peito doendo. Porém, algo lá fora me despertou atenção. O som dos pássaros, os primeiros raios de Sol, uma energia muito boa brotou em mim.
_ Ano do rato, as coisas podem não ser fáceis. Contudo, a madrugada fria e o medo faz com que as coisas se transformem. O barulho dos gatos e cães pelos becos, o leve orvalho do amanhecer.


Não quero saber
Eu sinto muito
Evitar erros
Obter acertos
Nada de desespero
Erros e acertos
Sentir medo?
Não sinto respeito
Apenas sinto em meu peito
Um amor mais que perfeito
Sinto correr um rio em meu rosto
Sinto o ar mais leve no corpo
Alegria, luta e bênção
Com muita fé, amor e paixão.
João Vicente Teodoro Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário